Soluções


Suporte

Após a aquisição e implantação de uma solução, ele deve ser mantida em operação por toda a sua vida útil. Durante esse período, os serviços e equipamentos que fazem parte do ambiente devem estar preparados para enfrentar os desafios como expansões da infraestrutura, mudanças no comportamento do ambiente, erros de configuração, problemas de hardware, novas demandas, etc.

O suporte ACTAR está preparado para enfrentar esses desafios, identificando os melhores caminhos para reestabelecer o ambiente e trabalhando nas modificações para evitar que os problemas voltem a afetar o funcionamento dos serviços.

A ACTAR enxerga o suporte como uma atividade fundamental e não apenas a consequência da venda de um produto ou sistema. Ela entende as demandas do negócio do cliente e se prepara para manter o ambiente operando através dos melhores serviços de suporte do mercado.

A ACTAR atua no suporte dos ambientes de telcos, bancos, hospitais, etc., onde a operação da infraestrutura de TI é um requerimento para o funcionamento do negócio.

 

   

Com a ACTAR, você garante agilidade e resolução tempestiva de problemas e tem acesso direto a Engenheiros Sênior, com habilidades multidisciplinares.

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Nossos Profissionais de Suporte

O suporte ACTAR é formado por profissionais extremamente qualificados através da formação tradicional nas mais importantes faculdades do país. Esses profissionais também são qualificados nas tecnologias e produtos que existem dentro do ambiente do cliente, possuindo as principais certificações do mercado.

A equipe de suporte possui ainda uma ampla experiência em outras áreas como implantação, projetos e ministrando cursos nos ambientes mais complexos existentes nos grandes bancos e operadoras de telecomunicações.

Eles ainda estão em constante evolução participando de treinamentos internos, treinamentos junto aos fabricantes, participação em congressos e workshops.

   

 

Serviços adequados para a sua necessidade

A ACTAR entende as demandas existentes nos ambientes modernos e complexos de TI que necessitam de estar operando 365 dias por ano e 24 horas por dia. Para limitar as intervenções e manter o SLA (Service Level Agreements), a ACTAR desenvolve o suporte com características focadas nos serviços do cliente.

 

Suporte Proativo

A ACTAR faz o levantamento do ambiente do cliente para identificar as características existentes. Ela identifica os pontos de atenção e corrige potenciais falhas antes que elas possam afetar os serviços. Suporte

 

 

 

Processos

A ACTAR desenvolve diversos processos para facilitar a interação entre o cliente e a equipe de suporte. Esses processos são suportados por um sistema que permite o acompanhamento e atualização dos chamados através da web, de e-mails ou por telefone.

 

Laboratórios

A ACTAR mantém um dos mais completos laboratórios permitindo simular ambientes, realizar testes e preparar procedimentos de modo a resolver o problema do cliente com o mínimo de interferência no ambiente de produção. Suporte e Manutenção de qualidade para redes. 

 

Openstack

Integração com o Fabricante

A ACTAR entende a importância do fabricante no suporte a problemas no desenvolvimento das ferramentas. Ela possui parceria com os principais fabricantes existentes no mercado (Cisco, Juniper, Check Point, Blue Coat, Radware, etc.). Junto com a ACTAR é ofertado o melhor suporte do mercado.

 

Best-in-class Service Level Agreement

qualidade dos serviços de suporte da ACTAR é referência no mercado de TI. Estamos preparados para atender quaisquer demandas existentes nos serviços mais complexos. Suporte e Manutenção Suporte e Manutenção 

 

Acesso Direto

O atendimento do suporte ACTAR é feito diretamente pelo profissional que irá atuar no chamado. Desse modo a ACTAR começa a atuar no problema no momento em que foi acionada reduzindo ainda mais o tempo necessário para resolver o problema.


 

........“acreditamos que criatividade, inteligência e engenhosidade transformam empresas"

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Suporte de Produtos

Suporte de Produtos

  • A ACTAR pode atuar como suporte níveis 2 e 3 para parte dos produtos existentes na infraestrutura do cliente resolvendo problemas de hardware. software. configuração ou interação com o ambiente.
Suporte de Ambientes

Suporte de Ambientes

  • Nessa modalidade a ACTAR atende às demandas de níveis 2 e 3 para qualquer problema na infraestrutura de rede e segurança do cliente incluindo os ativos e serviços existentes.
Níveis de serviço

Níveis de serviço

  • A ACTAR está apta a oferecer o suporte que a sua empresa precisa. Oferecemos serviços de suporte 24x7; 24x5 ou 8x5
  • Esses serviços podem ter SLAs de duas. quatro ou 24 horas.
Atendimento

Atendimento

  • Atendimento local ou remoto de acordo com a necessidade do cliente
  • Equipes com profissionais altamente qualificados para atendimentos níveis 2 e 3 nas localidades de SP. RJ. BH. DF e Curitiba